terça-feira, novembro 06, 2007

Cantiga do Poeta - Menino

Ritmo:
E- pá E- pá e pum!
Tum pá, tum pá, tum tum!

1 2 3.. vai!

To-que menina
Do meu coração
Toque mais alto
Essa bela canção!

Gata manhosa da garra macia
Não risque o disco, nem o meu violão!

Brinque, sorria,
Não pare, meu bem,
Cante gostoso,
Vocação você tem!

Tanta vontade que tenho e arrisco
Não afirmo ser mais que um irmão!

Case a cantiga,
Junte a canção,
Fale comigo,
A alma-canção!

Que lhe dou como poeta-menino,
Com virtudes de um bezerrão!

pã! pão!
póooooo!

Um comentário:

Douglas Funny disse...

Ainda não havia visitado esse recinto de vossa autoria, caro diplomata. Fiquei honrado pela visita e, se não se importar, gostaria de adicionar um link para esse blog. Particularmente gostei da simplicidade desse ultimo texto aí... é bom de ler.

Abraço.